Ótima entrevista conduzida pelo Mark Barrott com o Mike B, dono da loja Vinyl Dreams em San Francisco. O tema é o mercado de vinil e seu futuro nos Estados Unidos, mas vai além disso… Vale a leitura! ;-)

Mais uma mixagem matadora do Tako: cosmic afro, no melhor estilo Baia degli Angeli… ;-)

Estou viciado no BandCamp… Além de comprar faixas diretamente dos artistas (é o fim dos selos?), você descobre novos sons seguindo as bandas e os favoritos de outras pessoas que gostaram das mesmas bandas que você. Traz sempre uma grata surpresa. Ouça a belezinha que descobri hoje, os Astronauts:

Santo – Low Tide

Se ontem foi o dia do roque, hoje é dia do post-rock?! kkkkk (péssimo, eu sei). Mesmo assim, vamos curtir um Santo em maré baixa ;-)

Seleção houseira e matadora do Bill, pai do livro e do site DJ History (infelizmente nos seus últimos dias…)

Marcelo Tavares liked this post

Ahhh! Os italianos sabiam fazer melhor mesmo…

Marcelo Tavares, Daniel UE liked this post

Mais uma pedrada eletrônica do Paterra. Sintetizadores para lembrar do Vangelis e matar as saudades do Tangerine Dream…

Som e animação maneiras do Mr. Collie!

Mais uma belezinha que finalmente chegou pelo correio… Curto mais a versão original, mas o remix do Leary Levan também é doido. Aliás, talvez seja um dos poucos exemplos que prefiro a original ao invés do mix do Levan!

América selvagem

Esta compilação Wilderness America chegou hoje pelo correio… Uma belezinha, prensagem privada, e ainda veio selada! :-)

Um dos LPs mais doidos dos últimos anos foi o Land of Light da dupla Jonny Nash e Kyle Martin. No ano passado, a dupla se apresentou por longas 6 horas num festival em Trisno, na Croácia. Ouça aqui a gravação deste show/set e faça uma boa viagem!

São Paulo abriga cada vez mais espaços para música independente e alternativa. Arrisco dizer que estamos num momento de especulação, uma bolha cultural! Algumas das casas mais legais que recebem shows regularmente são:

Confira nos sites a programação dos próximos shows e festas. :-)

 

Que música linda! É demais esse Russo brasileiro.




Postagens

RSS